domingo, 12 de junho de 2011 às 15:03 Postado por Davi Severino 0 Comments

Semana passada foi lançada a lista de lançamentos para a temporada de verão, como estava meio ocupado não tive como postar antes... Mas mesmo atrasado esta ai  a lista:


Animes:
Aplessed XIII
Mayo Chiki!
The IdolM@ster
Blood-C
Usagi Drop (Talvez)
NO.6
Ikoku Meiro No Croisée (Talvez)
Itsuka Tenma No Kuro Usagi
Nekogami Yaoyorozu
R-15
Dantalian No Shokan
Nurarihyon No Mago Sennen Makyou
Kaitou Tenshi Twin Angel
Blade
Kamisama Dolls
Sacred Seven
Kamisama No Memochou
Manyuu Hikenchou
Double-J
Yuru Yuri
Morita-san Wa Mukuchi
Mawaru Penguindrum (Talvez)

Filmes/OVAs/OADs:
Kore Wa Zombie Desu Ka?
KissXSis
Ao No Exorcist
Aplessed XIII
Nichijou
Onni-chan No Koto Nanka Zenzen Suki Janain Dakara Ne!!
Hakuouki Hekketsu-roku
Sengoku Basara: The Last Party
Towa No Quon
Sora No Otoshimono: Tokeijikake No Angeloid
Mahou Sensei Negima!





                                                                                  (Clique na imagem para ampliar)


 Na minha opinião essa temporada esta muito fraca... Me interessei por pouca coisa dessa temporada entre esses, o OVA Hellsing Ultimat e o de Black Lagoon (que é um anime muito bom, mas só acompanhei a primeira temporada, mas mesmo assim esse novo OVA chamou minha atenção). Blade que vai ser diferente dos outro projetos da Marvel com a MadHouse Studios, esse anime sim vai ser bom (Eu espero ^^)... E Blood C que é mais uma sério de clássico de anime de vampiros Blood +, que na minha opinião é um dos melhores animes contando a historia de sangue-sugas, uma garota linda, com roupa de colegial portando uma Katana e matando vampiros, isso sim que é anime...
 Espero que gostem... 

 Até a próxima...

0 Responses so far.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Soul Eater Logo

    Destaque

    Seguidores

    Visitas

    Arquivo do blog

    Parceiros


    Link-me

    88x33